Utilizador:Guerner parceria

Da WikiCiências
Share/Save/Bookmark
Ir para: navegação, pesquisa

António José Guerner Dias

Cargo: Professor Auxiliar

Instituição: Geociências, Ambiente e Ordenamento do Território, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto

Página pessoal na Universidade do Porto


Maria da Conceição Alves de Oliveira Freitas

Nasceu em Paços de Brandão em 1939. Licenciada em Ciências Geológicas pela Universidade do Porto (1967), terminou o curso de Ciências Pedagógicas em 1972, pela Universidade do Porto. Fez Estágio Pedagógico e Exame de Estado para acesso à carreira docente. Também concluiu o bacharelato em Geografia pela mesma universidade, em 1976. Actualmente é professora aposentada do 11º grupo-B.


Florisa Guedes

Nasceu no Porto em 1953. Licenciada em Geologia, ramo educacional, pela Universidade do Porto (1976), possui o mestrado em Ensino de Astronomia pela mesma Universidade (1999). É docente da Escola Secundária de Carvalhos; de entre as várias disciplinas que lecciona, na área das Ciências, destacam-se: Geologia (12.0 ano) e Biologia e Geologia (10.0 /11.0 anos).


Maria Cristina Bastos

Nasceu no Porto em 1964. Licenciada em Geologia, ramo educacional, pela Universidade do Porto (1988), possui também a licenciatura em Biologia, ramo científico-tecnológico, pela mesma universidade (1996). É professora do quadro com nomeação definitiva na Escola Básica 2/3 Soares dos Reis, onde lecciona as disciplinas de Ciências da Natureza para diversos níveis.